quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais um selinho





Recebi mais um selinho, desta vez da SMNS do Blog Artes e Ideias e da Sónia M. do Blog Quente e Frio, que agradeço desde já por se terem lembrado de mim.


Este selinho consiste nos seguintes itens:


- Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou

Já mencionei os dois blogs que me enviaram o selinho


-Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.

1 - A minha primeira viagem de Avião a Londres, na hora de levantar vôo, tinhas cerca de 25 anos e parecia uma criança de 5.

2 - A minha formatura, um dia inesquecível, o culminar de 3 anos de muito estudo e dedicação, que compartilhei com pessoas muito especiais, e o olhar do meu pai durante todo o dia.

3 - A minha viagem a Salvador da Bahia, com os melhores momentos que vivi até hoje em viagem.

4 - O dia em que entrei na minha casa pela primeira vez após assinar a escritura de compra.

5 - E finalmente o dia que todas nós mulheres mães não esquecemos,o mais importante das nossas vidas, o dia em que nasceu a minha filha, um momento inesquecível que recordo com muito carinho sempre que olho pra ela a crescer.


E por último passar o desafio e o selo a 12 blogs, ora vamos ver:
Decidi não passar a ninguém em especial e sim, deixar que todos os meus visitantes que desejarem o levem e o coloquem nos seus blogs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário