terça-feira, 7 de abril de 2009

Desafio da Belinha







A Vivie fez-me este desafio e eu aceitei...é mt giro!
As regras são as seguintes:
Escrever 6 factos /banalidades / assuntos, sobre si
próprio ...Passar o prémio e o desafio a mais 6 blogs especiais.


Escrever sobre nós mesmos é difícil. Mas vamos ver o que sai daqui.

Factos da minha vida:

Tenho 41 anos.
Nasci em Lisboa.
Tenho um companheiro e uma filha que são a minha razão de vida.
Tenho uns pais maravilhosos
Tenho amigos fabulosos sem os quais não viveria
Sou feliz

Banalidades:

Sou emotiva demais
Sou muito chorona (choro pelas tristezas e pelas alegrias)
Adoro estar com os meus amigos e família.
Adoro desporto, Ténis é a minha paixão
Adoro dançar e cantar (mal) enquanto faço as minhas coisas
Adoro o mar

Assuntos:

Adoro desporto, música e cinema e, adoro falar de banalidades.
Adoro falar da minha filhota (não podia faltar,ela é uma princesa)

Vivie, obrigado pelo desafio, foi interessante.


E passo também eu este desafio aos 6 blogs especiais:

Aromas, Sabores e outras coisas
Pratos da Bela
Eu Mulher
Divina Gula
Água na Boca
Tesouros e Sabores




4 comentários:

  1. Muito obrigada, minha kida, assim que puder coloco-o

    ResponderEliminar
  2. rsrsrs, Bete, assim que tiver um tempinho eu faço o desefio, obrigada por lembrar de mim!!Bjo

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADO POR TE LEMBRARES DE MIM...
    VOU FAZER AGORINHA MESMO!!!
    BJINHOS
    TINA

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário