quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A minha vida, os meus alicerces!









E é aqui que tudo começa, são estas as minhas bases, a minha fortaleza, é nos meus pais que me revejo.
Foram eles que me tornaram na pessoa que sou hoje, que me deram carinho, que me educaram, que me ensinaram a lutar, que me ensinaram que devemos buscar tudo o que queremos. Foram eles q estiveram ao meu lado sempre que precisei. Foi o meu pai que se zangou porque desisti um dia de estudar e fui trabalhar porque o meu rendimento escolar não compensava a despesa e o sacrifício que faziam por mim (porque ele achava que não era a melhor opção e que não se importava de se sacrificar pra eu estudar um pouco mais) e foi também ele que ficou esfusiante quando lhe disse mais tarde que ia candidatar-me á Faculdade. Foram eles que estiveram orgulhosos na minha formatura e me deram todo o apoio enquanto tabalhava e fazia o meu Curso de Turismo.
Sempre que tomava uma decisão, falava do que pensava fazer e vinham as opiniões (nem sempre as que queria ouvir, mas eles tinham sempre alguma razão).
Estiveram comigo quando decidi comprar o meu primeiro carro e mais tarde quando decidi arranjar um 2º emprego para comprar a minha casa. Eles estavam ao meu lado, dando-me toda a ajuda que lhes foi possível.
Estiveram comigo quando escolhi o meu companheiro de vida, aceitando-o como mais um filho e estiveram e estão presentes no nascimento e criação da minha filha.
São para a neta o que sempre foram para mim, cuidam dela, dão muito carinho (por vezes até demais kkkkk), levam ao infantário, vão buscar, brincam com ela, são uns avós 5 Estrelas.
Ainda hoje se preocupam, ainda cuidam de nós, quando já seria suposto sermos nós a cuidar deles.
Foram o meu pai e a minha mãe, figuras preciosas que me formaram e que me fizeram ser quem sou.
Obrigada pai e mãe por tudo, que claro nunca vou poder agradecer-vos o suficiente.

1 comentário:

Deixe o seu comentário