quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um selinho para mim

Estou em dívida para com algumas das meninas que me deixam aqui selinhos, miminos e desafios, mas o tempo é curto e não tenh conseguido responder a todos.


Este foi-me enviado pela minha querida amiga Olga do Blog Aromas, sabores e outras coisas, e por isso aqui estou eu a recebê-lo e a responder com muito carinho.



Obrigada amiga.



Estão aqui estão as 10 pessoas a quem envio o selinho:


Fátima - Viver é afinar o instrumento


Marta Fernandes - O Cantinho da Marta


Alexandra Moura - Maravilhas á Mesa


Sónia - A quente e frio


Carina - Prazeres & Gourmet


Eu Mulher


Risonha - a cozinha da Risonha


Amanda Ramos -Divina Gula


Argas - Os Temperos da Argas


Cozinheira pra família


E aqui está mais um desafio cumprido. Agora só falta avisar as outras meninas.




5 comentários:

  1. querida amiga, obrigado pelo selo, vou já colocá-lo na minha "estante".

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo selinho, é muito fofo!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Elisabete querida muito obrigada pelo carinho!
    Já estou levando ele lá pra casa.
    Abrs.

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga, desculpa só agora vir agradecer o selinho. Estive viajando e depois que cheguei fiquei sem net. Muito obrigada pelo lindo selinho!!!

    Beijão

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário