sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Revendedora Yves Rocher




Estavamos no final de 2000, depois de terminada a faculdade, decidi que era tempo de ter um canto só meu, com as minhas coisas, para colocar a minha vida. Decidi que queria comprar uma casa.
Em Dezembro vi a minha casa, sinalizei-a, sofri muito para conseguir o empréstimo necessário mas em Fev de 2001 estava a fazer a escritura do meu canto sagrado.
Para que tudo isto fosse possível, precisei ter um segundo emprego em part-time e para além disso, surgiu então a possibilidade (através de uma amiga) de ser revendedora Yves Rocher, tudo com a finalidade de ajudar ao começo de vida.
Foi assim que surgiu e foi ficando e, sou até hoje revendedora Yves Rocher.
Vendo porque acredito nos produtos, vendo porque uso e porque assim posso aconselhar. Produtos naturais, fluídos, bons, com uma durabilidade adequada aos tempos difíceis que todos vivemos.
Caso necessitem de alguma coisa ou queiram conhecer melhor a marca, contactem-me que terei todo o prazer em ajudar-vos.

2 comentários:

  1. Numa época difícil da minha vida também vendi produtos de Beleza. Não tenho muito geito para vender, mas gostei muito desse trabalho e fiz o curso de Conselheira de Beleza.Acho que Nem só de Pão vive o Homem e nós, Mulheres às vezes preocupamo-nos tanto com os outros que nos esquecemos de cuidar de nós próprias.Depois do 25 de Abril, o representante faliu e deixei esse trabalho.Mas continuei a usar produtos naturais de marca similar.Não conhecia a marca dos que representas e fiquei curiosa. Quem sabe se alguma vez precisarei de mudar...Boa Sorte para as tuas actividades. Bjs.Bombom

    ResponderEliminar
  2. amiga,poe as promoçoes aqui no teu blog...
    beijos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário