sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bolo de Aniversário do G. - Ben10


No passado dia 18 Oct, o meu sobrinho masi novo G. fez 5 aninhos. Os papás fizeram-lhe uma festinha e eu fiz o bolinho. O G. adora o Ben10, não sabem o que é isto, eut ambém não sabia.


Depois de uma busca no google lá descobri imagens do Ben10, um desenho animado de aventuras com os meninos gostam. inspirei-me nas cores do desenho animado e fiz este bolinho decorado com pasta de açucar (usei Covapaste). Com motivos simples mas que acho fizeram um efeito bonito. 



Fiz a minha receita de Bolo de chocolate mas tripliquei os ingredientes para dar este bolinho grande. Fiz ainda uns cupcakes para tornar a mesinha mais bonita com esta receita.

A festinha ficou bem bonita e o G. bem feliz.



28 comentários:

  1. Eu de facto não conhecia o Ben10! Lol! Já não vejo desenhos animados! Mas o bolo ficou uma graça mesmo!! Adoro ver os bolos decorados!!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. O bolo ficou muito bonito,aposto que a alegria do garoto,bjs

    ResponderEliminar
  3. O bolo ficou maravilhoso :-D

    Também desconhecia esse desenho animado. LOL

    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. mas tu estas uma profissional... que lindo bolo... adorei amiga!!

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão fixe :)

    Gostei da ideia dos queques à volta. Sempre faz "crescer" o bolo.

    A pasta americana permite fazer bolos muito bonitos e certinhos. Ainda não me aventurei nela.

    ResponderEliminar
  6. Fantástico amiga!!!!
    Tens imenso jeito para as decorações dos bolinhos!!!!
    O teu sobrinho deve ter ficado felicíssimo com este bolo!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. nao conhecia esses desenhos animados!! Ando a ficar desactualizada hehe. O bolinho ficou um máximo parabens!! e a mesa está fantastica.

    ResponderEliminar
  8. Ficou tudo lindo! Parabéns a ti e ao pequeno! bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Cucu e Romy, para mim tb era desconhecido mas na net tudo se encontra.
    Anabela, ele adorou.
    Vivie e Marinex, obra de arte? Profissional?... nda disso, mas confesso qeu gosto cada vez mais de fazer estes bolinhos.
    Obrigada Kita.
    Rute, também acho os cupcakes um complemtneo muito engraçado. Experimentar que vais adorar decorar os bolinhos.
    Carina, obrigada linda.
    Inês não estás , é que todos dias aparecem bonecos novos, Obg.
    obg Argas.

    ResponderEliminar
  10. Parabens, temos artista, ficou lindooo.
    bjssss

    ResponderEliminar
  11. ola amiga, mas k bolo tao fantastico!!!!
    Muito lindo...parabens...jinhos

    ResponderEliminar
  12. Uauuuuuuuuuuuu, mas que lindooooooooooooooo. Este animado realmente não conhecia, mas como os tempos mudam...............

    o bolo ficou 5 *****, adorei amiguinha

    Parabéns

    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns! O bolo ficou lindo!!!
    Também não conhecia esse boneco, ainda estou na fase do Bob, Noddy,... Beijocas Grandes

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns!
    O bolo ficou Lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. O bolo está muito lindo, mesmo perfeito ;)
    Parabéns!!!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  16. Ficou espectacular.. Parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Obrigada Abelhinha.
    Seruga, que lindo o teu bébé, olha agora fiquei muito feliz, espero que tenha corrido tudo muito bem. Obrigada.
    Nina, minha linda. Obrigada.
    Marta, eu também e tenho uma menina, logo este, era completamente desconhecido.
    Manuel L. e Isabelocas obrigada.
    M. perfeito? nâo, longe disso, mas foi feito com muito carinho e dedicação.
    Obg. Soraia.

    ResponderEliminar
  18. Olá,
    Ficou lindo esse bolinho.E devia ser delicioso.Pois é este Natal esse boneco do ben está na moda,o meu sobrinho pedi-me de presente de Natal esses bonecos, e o que procurei,estava esgotado,mas lá encontrei:)

    bjinhos,

    ResponderEliminar
  19. Parabens amiga!!!
    Ficou lindo e eles merecem!
    Beijinho
    Tina

    ResponderEliminar
  20. Não sei quem é o Ben mas o bolo ficou maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  21. Bem, uau!!!
    A mesa está linda e do bolo nem sei o que te diga: adorei. :)

    Beijihnos.

    ResponderEliminar
  22. excelente kindin que maos de fada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Parabéns para o sobrinho!
    O bolo ficou lindissimo, perfeito, parabéns a voce também!
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  24. Oi amiga...
    Ficou lindo seu bolo...fez com pasta americana?
    Quem me dera saber mexer com essa pasta...bjs

    ResponderEliminar
  25. Lindo! O teu sobrinho deve ter ficado de boca aberta! Levas jeito para a coisa!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário